segunda-feira, 24 de agosto de 2009

--"Um dia eu construo minha casa na Árvore"

  • Oii gentem---
  • -
  • eu queroo pediir mil perdões pela ausênciaa..-foii inevitávell!!-
  • oo q eu possoo fazer para me redimir?? (comentem ..haha)-
  • PessoaL é meu primeroo blog-- é normal eu ter alguns disturbios (de preguiça.-)!-
  • Mas enfim-- eu volteii e nãoo voo abandoonaa vocês di novo.. (Promessa dii dedin)-
  • -
  • Mas issoo nãoo vem ao casoo .-- o negócioo é que eu estoou aquii--
  • -*** *** ***
  • Hoje eu vou falar de um sonho meu!!

  • -- Quem nunca sonhoou em ter uma casa na árvore??

  • Eu já sonheii .. acredite-- e acreditoo que você também já!!-
  • Pois é.. era um sonhoo tão lindoo-- eu era tão inocente (e continuo sendo, claro)!!
  • -
  • Era um sonhoo tão bonitoo-- eu já havia planejadoo tudoo.. Eu fiz o desenho da casa que eu queria (uma mansão de 5 andares com piscina) .. ta, mentira .. Era tudo bem simples (simplezissimoo)--
  • -
  • Depois de fazer o desenho, eu fiz uma lista (bem grande por sinal) de todos os itens que iriam ter na casinha como: baús, mesinhas, colchões, papéis de carta, lápis de cor, ursinhos (não ria, eu amo apaixonadamente ursinhos), maquiagens (eu sou fashion, baby..haha). Tinha de tudoo lá, tinha até comida (fundamental) !!
  • -
  • Depois de fazer o desenho e a lista -- eu fiz umas contas ( uii ..garota de negócios ).. eu fiz contas pra saber tudo o que eu iria ter que comprar e quanto ia fikar-- eu até estava me preparandoo pra ir ver quantoo iria sair a madeira.. Mas acredite, eu nunca consegui chegar em um total, já que eu nunca tive coragem de ir ver quanto sairia a madeira.
  • -
  • Mas mesmo assim, eu continuei. Pra mim na época, a madeira era o de menos (hoje, eu percebi que era o fundamental.shuashuashua)... Vocês devem estar se perguntando como eu pensava em contruir a casinha na época .. Pois eu lhe digo, eu pensava em contruir com a minha própria mão (não ria)... pra vocês terem uma noção do quantoo eu era inocente!!
  • -
  • Mas então, tente me entender, na época parecia muito fácil pra mim--
  • -
  • O mais dificil na época.. não foi procurar madeira, comprar materiais, construir a casa com minhas próprias mãos nem convidar o brad pitt pra morar lá(não que isso tivesse nos meus planos).. O mais dificil, foi convencer as minhas amigas dessa idéia brilhante, eu até moraria sozinha, mas que graça teria!
  • -
  • Quandoo eu convidei elas, elas gostaram da idéia, mas logo depois todas riram da minha cara e disseram que era impossivel construir uma casa na árvore... Mas eu lhe digo-- nada é impossivel..basta querer!! Eu juroo que eu poderia ter construidoo se eu tivesse corridoo atras-- porque eu não corri? não sei, talvez por falta de incentivo, talvez por perceber mais uma vez que as pessoas não gostam de sonhar e acreditam que tudoo é impossivel..
  • -
  • É muito dificil você correr atrás de um sonho que todos ridicularizam... quem todos esnobam-- é muito dificil enfrentar o mundo!!
  • -
  • Hoje eu me arrependo de não ter corrido atras desse sonhoo-- Porém não pensem que eu desisti dele .. Nem pensar (eu? desistir de um sonho?- Nunca) HOje eu tenho orgulho de dizer que esse é um dos maiores sonhos que eu tenho e que um dia eu vou realiza-lo--Em homenagem ao meu sonho de criança--
  • -
  • Imaginem, se hoje, todos morassem em uma casa na árvore, como o mundo seria melhor. Não haveria ruas, apenas florestas-gastaria-se muito menas energia- poderiamos brincar todos juntos sem perigo de ser assaltados e viveriamos entre a natureza... Seria perfeito!!
  • -
  • Quem sabe nós não conseguimos? -- É só corrermos atras dos nossos sonhos!!
  • -
  • -
  • Se junte a causa:
  • -
  • -
  • "Um dia eu construo minha casa na Árvore"!! -- comentem''
  • -
  • -
  • P.S.: Quandoo eu construir minha casa na árvoore -- vocês serãoo os primeiros a saber-- Já considerem-se convidados prum cházinhoo!! rsrs..
  • -
  • P.S.²: Ah! ObrigadinhÁ a todos que comentaram nos posts anteriores! Amo vocês!
  • -
  • P.S.³: Se você se junta a causa-- comente assim: "Um dia construo minha casa na árvore"-bjux
  • -
  • BeijoosTeens!!!

Um comentário:

Bruhhello disse...

Um dia eu construo minha casa na árvore