quinta-feira, 27 de agosto de 2009

--Banda TeenLandiana--

  • Oii gentem--
  • -
  • amooo estar aquii .. me deixa feliz....zissimaa!!!
  • -
  • Já aconteceu com vocÊ de estar no meioo de uma galeraa -- muitas vezes seus próprios amigos-- e eles começarem a falar de uma banda (da hooora) e estarem super impolgados e você ficar tipo " o que? quem são esses?" (acredite.. isso aconteceu váárias vezes comigo)--
  • -
  • Como você se sente? Eu me sintoo suuper constrangida e "por fora", me sintoo excluida e me da uma vontade de chorar (tá.. mentira-me dá vontade de bater naquele povo que fica tirandoo sarro) -- o que eles querem que eu faça?-- eu nãoo posso conhecer uma banda que eu nunca nem ouvi falar, ô penha!
  • -
  • Bom, de qualquer jeitoo.. como vocês pensam que eu fico? deprimida e excluida? -- Nada disso !! Eu entro na net e pesquisoo tudo sobre a benditaa banda e baixoo as melhores músicas--
  • -
  • E posso te falar algo? Dá suuper certoo!!
  • -
  • Eu já encontrei muuuitas bandas maravilhosas nessas minhas "isterikas procuradas na net" e hoje eu sou muitoo fã de várias!
  • -
  • Oh! Não pensem que eu já conheço um punhadoo de bandas e vou conhecer qualquer uma que me falarem... Nada disso-- eu tenho um problema muitoo grave: Quando eu gostoo de uma banda-- eu invoco com ela.. viro fã alucinada.. e não paro de ouvir essa banda e pesquisar tudoo sobre ela.. -- Ou seja, eu ficoo um tempão só com a mesma banda .. até encontrar outra!
  • -
  • Mas.. eu ainda "boio completamente" quandoo conversoo com pessoas "antenadas"(benditoo seja essas pessoas) -- e quandoo chegoo em casa, nem sei por onde começar--
  • -
  • Bom, se você é comoo eu -- e nãoo suporta ficar vegetandoo no meio da galera ...
  • ----- Seus Problemas Acabaram------
  • -
  • Todo mês eu vou escolher uma BandaTeen-- e colocar aqui Tuudo sobre essa banda --
  • -
  • E assim... nós, como somos TeenLandianos unidos ... vamos ficar por dentroo do assuntoo e não vegetar no meio da galera.. e claro, mostrar que temos estilo!!
  • -
  • A banda TeenLandiana desse mês é uma surpresa!!! Não percam...
  • -
  • BeijoosTeens!!!

Nenhum comentário: