sexta-feira, 28 de agosto de 2009

--Acorrentada Por Ella--

  • Oii gentem..
  • -
  • Estoou eu aquii di noovoo--
  • -
  • Estava eu lá deitada, olhandoo pro teto e especulandoo (eu faço muitoo isso)...
  • -
  • Hoje em diaa temoos tanta violência, tanto trabalho, tanta pressa.. o mundoo está tãoo maal, tão triste de se viveer ( Ok .. nem pra todos-- eu sou muuuito feliz)-- tãoo solitário, com pessoas tão más!!
  • -
  • Todoo diaa nos deparamoos com as perguntas:
  • "Porque eu vivo?"
  • "Qual o sentidoo da vidah?"
  • -
  • E com as conclusões:
  • "Eu sou tão triste"
  • "Minha vida é tão triste"
  • -
  • Ficamoos todos deprimidoos e cabisbaixos (lembrandoo que não estou falando de mim-- e sim do mundo em geral- hehe)-- ninguém consegue nos animar e quandoo tentam nos deixam ainda mais infelizes...
  • -
  • Porém... em meioo a tantas lágrimas e tristezas... algo salva o nosso dia... salva as nossas vidas!!!
  • -
  • Algoo consegue nos manter em pé (não estou falandoo das pernas.. nem da comida)...
  • -
  • Algo consegue animar nossos dias e nos dá coragem para seguirmoos em frente!!
  • ----------------
  • **Ellaa**
  • Quandoo ninguém te entende.. quandoo ninguém te compreende.. e quandoo ninguém te ama!!!
  • -
  • Ela vem... desmorona todas as suas barreiras e caraters...
  • -
  • Ela te tranforma...
  • -
  • Você viaja para mundos alternativos e tem o poder de ser quem o seu coração mandar...
  • -
  • Ao embaloo dela, seu corpo expressa ao exterior.. tudoo o que sente o seu interior...
  • -
  • Ela te consola.. é sua amiga..
  • -
  • Te embala na tristeza de maneiraa melancólica e insuportavelmente triste--
  • -
  • Te embala na alegria de maneira agitada e suportavelmente feliz--
  • -
  • Te embala na paixão de maneira apaixonada e insuportavelmente doce--
  • -
  • Ela está sempre com você-- não te abandona.. não te julgaa!!
  • -
  • Ela é suaa mãe e te envolve com seu ritmo!
  • -
  • Ela é sua inimiga... pois te dá a mais viciante droga de todas!
  • Você pode usa-la como quiser... Você pode domina-la!!!
  • -
  • Assim como você é delaa ... Ela é a sua prisioneiraa!!!
  • -
  • Existe tal maravilha? Eu digoo.. sim, existe!!
  • -
  • Eu seii disso.. porque eu sou uma das suas prisioneiras-- ela me acorrentou e me condenou á um destino ao seu ladoo!!
  • -
  • Revelooo a vocês a minha parceiraa de todas as horas...
  • -
  • ------------------ "The Music" -------------------------
  • Issoo mesmoo... pensou que era o que? Pensou que eu tinha mudado de Time? Eu ein .. ta me estranhando?
  • -
  • Claroo que nãoo -- eu gostoo de machoooos-- (mas isso não vem aoo casoo... vem? :x)!!
  • -
  • Pessoal.. o que seriia de nós sem a música?
  • -
  • Eu lhe digo -- seriamoos infelizes--
  • -
  • Na bibliaa tem várias passagens falandoo sobre coros e músicas-- Até Deus apóia a música!!!
  • -
  • Ela ilumina a nossa alma--
  • -
  • E nos faz pular de alegria (literalmente)... -- Se você for tão humanoo quantoo eu (ou um poucoo mais) -- toda vez que você ouve música... você pula de alegria (principalmente em cima do sofá), dança que nem um louco (principalmente na frente do espelhoo) (por favoor, nãoo queiram me ver dançar)... você pega o seu controle remoto e fingi que é microfone... você vira um louco literal!!
  • -
  • E existe coisa melhoor do que isso?
  • -
  • Não é maravilhoso escutar uma música?
  • -
  • Não é maravilhoso chorar ouvindoo uma música ao recordar as lembranças esquecidas?
  • -
  • Sim... Sim... Sim... Sim!!!
  • -
  • O que seria de nós sem a música? Seriamos seres infelizes!!
  • -
  • Ela é a chave do nosso coração!
  • -
  • Ela é o transporte dos nossos sentimentos interiores para o mundoo exterior!!
  • -
  • Ela é a nossa amante!!
  • -
  • "A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia" (Beethoven)
  • -
  • "A música é o barulho que pensa" (Victor Hugo)
  • -
  • "O Amoor ensina a música" (Erasmo de Rotterdam)
  • -
  • "E o TeenLandia ama a Música!!!"
  • -
  • Bjokas a todooos** brigadinhá por passarem aquii** Lálálá-- Lálá! ---hehe
  • Dica do dia: -- Ouçam músicaa!!!

3 comentários:

Monia disse...

- oi florr,obrigada por seguir meu blog,amei o teu e vou seguir tambem..Eh mesmo o mundo sem musica seria horrivel,não consigo nem imaginar viu...A music aeh algo q no da animo,felicidade...q transforma nossa vida!

Bgs

Rebeca disse...

''Issoo mesmoo... pensou que era o que? Pensou que eu tinha mudado de Time? Eu ein .. ta me estranhando?''
AHAHAHAHAHAH EU RI MUITO!
To te seguindo ja querida!
Olha, a musica é fundamental pra mim.. toco a minha bateria e o meu piano que nem uma viciada :D

beijinhos :**

Anônimo disse...

todo dia eu escuto musica... se estou triste eu fico alegre, se já estou feliz eu fico mais ainda. \o/
o mundo sem musica seria muuuito chato.

aaaah... eu amo Death Note ++
é o meu anime preferido \o/
gosto mais do Kira, mesmo ele sendo maquiavélico, ele é muuuito inteligente o.Õ :DD