terça-feira, 11 de agosto de 2009

O TeenLandia''

  • Olá pessoinhas..
  • -
  • Hoje estou aquê inaugurandooo meu blog-- (ou melhoor.. noossoo blog)..-- porque esse blog não é só meu.. é seuu também..
  • -
  • Eu nãoo estou convidandooo .. eu estou convocandoo você a dar uma passadinhaa aquê todos os dias para ver o que eu trouxe a você ! PoOde ser todo tipo de coiisaa que eu vou postar aquii-- portantoo tem pra todooos os gostoss..!
  • -
  • Agora um poukitooo do blog..
  • -
  • ---------------------------------
  • -
  • O TeenLandia...
  • -
  • Eu escolhi o nome TeenLandia peloo simples motivoo-- ao que parece, na verdade está excepcionalmente óbvio e comprovado (por mim claroo.. mas isso não vem ao caso) que os adolescentes pensam completamente diferente dos adultos.. e das crianças também!
  • -
  • Veja bem, todos dizem que as crianças são os seres mais puros que existem (o que eu concordo plenamente) e que todos deviamos seguir os passos delas, pensar e ver o mundo como elas (o que também concordo plenamente).
  • -
  • Mas todos também sabemos que é um pouco impossivel ver o mundo com os olhos e ter a alma pura de uma criança, porque o próprio mundo e as pessoas que habitam nele nos transformam para pecar e nos formam para ser o tipo "errado'' de pessoa...
  • -
  • Talvez nem seja tanto a culpa do mundo, mas apenas das pessoas que estão nele.. Porque pense bem, se quando os bebes nascecem eles fossem colocados em um mundo onde houvesse apenas crianças, talvez eles crescecem todos puros e vivessem mais felizes com um mundo mais bonitoo..... ou talvez não.... talvez por causa do pecado natural dos inicios dos tempos (causados pela bendita EVA) todos acabassem pecando de qualquer jeitoo!
  • -
  • Mas isso não vem ao caso... estou enrolando e enrolando e nãoo cheguei no meu objetivo-- Não importa como teria sido, o que importa é o que é..! O fato é que hoje todos somos pecadores e somos todos 'errados' e diferentes!
  • -
  • As crianças são puras e divinas-- Os adultos são reais demais.. eles foram tão influenciados pelo mundo e pelas pessoas 'erradas' que se esqueceram de sonhar e de ser 'divinos' , optando por ser reais e a encarar isso e o pior é que não aceitam os que optam por sonhar-- E os jovens estão no meio.. eles tem um pouco (pouco mesmo) de puros e divinos- amam sonhar -- e eles tem um pouco dos adultos - são reais o suficiente para viver e ja conhecem os 'defeitos' do mundoo causado pelas pessoas 'erradas' !
  • -
  • Portanto o ser perfeito para viver no mundo de hoje não seria as crianças, pois são tão puras e inocentes que não saberiam viver no mundo e nem a lidar com as pessoas erradas''.-- nem seriam os adultos que são tão 'reais' quem acabam sendo ignorantes -- são os jovens .. pois são puros e ao mesmo tempo reais e o mais importante de tudo:
  • Sabem sonhar!
  • -
  • *** *** ***
  • -
  • Portanto esse blog irá expressar o mundo (e as coisas do mundo) pelos olhos dos jovens. Como nós jovens, pensamos? Como nos sentimos ? O que fazemos ? O que nos irrita ? O que nos agrada ? Nós jovens, vivemos em um mundo alternativo.. com os olhos diferentes! Como é esse mundoo?
  • -- Descubra aqui .. no mundoo dos jovens ....
  • -
  • ------------------*TeenLandia''-----------------!!!

3 comentários:

Bruhhello disse...

Dannie.... Seu blog ficou superhultrahipermega show... vou passar aqui todos os dias fica tranqui... adorei a postagem... Viva aos adolescentes

Nunca deixe de sonhar disse...

meu anjo ficou muito bonito parabéns dani amei meu amoe e viva nois ti amo sou sua fã numero 1
bj jeni

Mariana Andrade. disse...

oiee, muito lindo teu blog, amei o layout! sucesso, bjos ;*